PET História presente no XVI InterPET 💛
No dia 20/06, os grupos PETs da UFGD se encontraram para um espaço de diálogo e interações.
Com o tema Saúde Única, refletimos sobre nossa realidade, e como nossa região é afetada diretamente dos problemas ambientais e políticos a larga escala. Entendendo a importância da saúde mental, física e alimentar, pudemos ouvir diferentes perspectivas, entrelaçando vivências e conhecimentos.
De forma inesquecível, contamos com o café da manhã completo que a Lu e Cozinha Solidária nos proporcionaram com tanto carinho, em mais um ano de evento. 🥰
Sempre agradecemos às oportunidades de crescimento coletivo e fortalecimento dos nossos laços! 👥🌻








