Pesquisar

Música sem fronteiras

VOCÊ VAI MATAR MEU MONSTRO?
Letra: Gilson Buzzio @gilsonbuzzio / Michele Valverde @michelevalverde37
Música: Pablo Leite / Nairon Martins / Johny Carlos / Guilherme Queiroz

Eu caminhei pelas sombras, da noite,
Um menino rebelde e imprudente em suas lâminas de agonia!
O bom homem amava crianças
Sozinho regou seu jardim com seu sangue!
E as memórias gritam:
Doçura ou travessura?
Venha aqui, sente-se aqui, me toque!
Vamos jogar um jogo diferente
Pequeno segredo! Se você contar, eu vou te matar
Se você contar
Você vai matar meu monstro?
Você mataria meu monstro?
Você pode matar meu monstro?
Ou eu mato você!
Não! O menino não contou a ninguém,
Ele decidiu ir mais longe. Estava acima de qualquer suspeita,
Um novo monstro, novo ciclo de terror, criança acabou com sua inocência
E as memórias gritam:
Doçura ou travessura?
Venha aqui. Sente-se aqui. Toque me!
Vamos jogar um jogo diferente.
Ninguém vai acreditar! Eu vou te pegar! Sua família! Eu mato todo mundo!
Você vai matar meu monstro?
Você mataria meu monstro?
Você pode matar meu monstro?
Ou eu mato você!
Desta vez era de manhã, rotina de um homem de família,
Antes de ir trabalhar, funcionário exemplar,
Parou na frente da escola, trancou as janelas do carro,
A criança assustada recebeu o beijo na testa enquanto suas mãos limpavam
O menino selvagem sabia o próximo passo
Em uma rua vazia, aquele carro parava
E o homem de honra enxugaria o suor
Ele abaixou o copo, o rosto do monstro o encarou,
A lâmina no pescoço e o gosto da infância roubada
Você não pode saber quem vai superar
Será que o abusado um dia abusará?
Só o futuro dirá!
É assim que uma criança doce se torna um monstro
Viva apenas um dia com o monstro que vive em mim.