Pesquisar

Grupo PET apoia e recolhe assinaturas para a campanha "Meu corpo, meus direitos

   O Grupo PET Conexão de Saberes está divulgando e recolhendo assinaturas para a campanha " Meu Corpo, meus direitos", que visa a proteção de direitos fundamentais para a vida das mulheres. As assinaturas recolhidas serão encaminhadas para a presidenta Dilma Rousseff. Entre os principais pontos da ação, se destacam :

   - Acesso universal a serviços de saúde sexual e reprodutiva abrangentes, integrados e de qualidade, aconselhamento e informação, respeitando os direitos humanos, com ênfase na igualdade, equidade e diversidade;
  - Respeito, promoção e proteção para os direitos sexuais e reprodutivos;
  - Protagonismo de mulheres jovens em todos os níveis e em todos os tipos de processos decisórios que afetem suas vidas, entre outros.

   

Grupo PET apoia a Campanha "Meu corpo, meus direitos"